Friday, 25 August 2017

Política De Retirada De Divisas


Política de retirada Como parte do nosso compromisso de oferecer um serviço verdadeiramente superior, a Xtrade (a empresa ou nós) fará todos os esforços necessários para garantir que os pedidos de retirada sejam processados ​​rápida e eficientemente. Para proteger contra a fraude, também podemos solicitar informações adicionais e comprovantes de sua identidade antes de processar seu pedido de retirada, conforme detalhado abaixo. Utilizamos tecnologias de segurança e criptografia líderes do setor disponíveis para assegurar que as transações e as informações financeiras sejam mantidas seguras. Processo de retirada Se você abriu posições, não poderá retirar todo o seu saldo disponível. É necessário um montante mínimo para manter uma margem de manutenção. (Margem de manutenção de saldo disponível) e margem 1 Montante máximo de retirada As solicitações de retirada demoram até cinco dias úteis para processar. Podem ocorrer atrasos fora de nosso controle devido a métodos de pagamento de retirada de terceiros (por exemplo, empresa de cartão de crédito, banco de câmbio ou bancos intermediários que atrasam as transferências, em casos extremos, até 3 semanas). Como faço para solicitar uma retirada Faça login na sua conta Xtrade Clique em Retirar na página principal Por favor, insira o valor e envie-o clicando no botão de retirada Para completar seu pedido, imprima um formulário de retirada, assine-o manualmente e envie-o para retirar ou trocar Por fax: 44-203-0516306 Uma vez que seu pedido está completo, as informações são encaminhadas para processamento. Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de retirada. Observe que sua conta deve ser totalmente verificada antes do processo de retirada. Uma lista de documentos necessários pode ser encontrada aqui. Em alguns casos, a Empresa reserva-se o direito de solicitar alguns documentos adicionais. A retirada deve ser processada pelo mesmo método que o depósito foi feito. Se você depositar via cartão de crédito, quaisquer valores de retirada serão devolvidos a esse cartão de crédito. Da mesma forma, se um depósito for feito via transferência bancária, as retiradas serão transferidas de volta para sua conta bancária. Outros depósitos feitos por e-wallet serão devolvidos como transferência bancária ou pela carteira eletrônica Skrill Netteler. Todos os lucros serão devolvidos por transferência bancária. (O valor do lucro inferior a 150 pode ser transferido por qualquer outro método aprovado pela Companhia, sujeito a regulamentação). Como faço para verificar o status do meu pedido de retirada Observe que você pode cancelar seu pedido a qualquer momento enquanto o status dele está pendente Por que uma retirada foi rejeitada Sua conta não está totalmente verificada. Não recebemos um formulário de retirada assinado. Um formulário de retirada não é assinado manualmente, nós recebemos apenas partes dele ou indica uma data de retirada que já foi rejeitada. Não foi possível transferir fundos aos detalhes do e-wallet do Banco fornecidos ou não recebemos detalhes corretos. Taxas de retirada A Xtrade não cobra nenhuma taxa pelo processamento de retirada. O montante total da retirada será transferido para sua conta bancária, cartão de débito de crédito ou e-wallet, no entanto bancos e / ou intermediários bancos, taxas de processadores podem ser aplicadas. Não aceitamos qualquer responsabilidade por tais taxas. Suporte de pagamento Nossa equipe de suporte ao cliente está pronta para ajudá-lo com todas as perguntas que você possa ter para tornar sua experiência de negociação on-line tão agradável e conveniente quanto possível, 24 horas por dia, 5 dias por semana. Entre em contato conosco com quaisquer perguntas que você possa ter. Inicie a negociação da retirada da conta FreeForex Todas as solicitações de retirada são processadas diariamente das 9:00 às 18:00 horas do servidor (GMT2). Os retiros não são executados nos fins de semana e feriados. Se o pedido de retirada foi enviado depois das 18:00 (GMT2) do dia atual, então será transferido para o próximo dia útil. As retiradas de fundos estão disponíveis apenas para titulares de contas. A transferência de dinheiro para terceiros é proibida. A PaxForex reserva-se o direito de identificar o beneficiário. Ao retirar parte dos fundos, não é necessário fechar posições abertas, no entanto, o montante retirado não pode exceder a margem livre. A PaxForex não é responsável por quaisquer perdas causadas pela falta de dinheiro em sua conta Forex. Você deve controlar os requisitos de margem para posições abertas para você minimizar os riscos. Qual é o mínimo Retirar o montante forex O depósito inicial mínimo para abrir uma conta forex com PaxForex é 10 ou o valor equivalente na sua moeda base. Existem taxas que a PaxForex não cobra quaisquer taxas pela transferência externa de fundos da sua conta de divisas, exceto pelos depósitos de cartões de débito de crédito, para os quais uma taxa 2.5 é aplicada para cobrir uma parcela do total de encargos praticados pelos processadores de cartão envolvidos no Transações. Para todos os outros métodos de retirada, não aplicamos taxas. Observe que você pode ser cobrado por transferir fundos usando um método externo não relacionado ao PaxForex. Como faço para retirar É fácil. Apenas faça o login no myPaxForex e você verá uma variedade de métodos de retirada de Forex para você usar. Se você precisar de ajuda para decidir qual método usar, entre em contato com nossa equipe de suporte ao cliente por email, telefone ou bate-papo ao vivo, eles estão disponíveis 24 5 As minhas transações são seguras Sim, a PaxForex garante segurança, segurança e confiabilidade em todos os momentos. Usando tecnologia avançada de criptografia para garantir privacidade e segurança pela Internet. Toda a comunicação é criptografada usando a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). As senhas são codificadas certificando-se de que só você conhece sua senha. Todas as informações pessoais são completamente confidenciais, nós não compartilhamos suas informações com terceiros. Tempo de retirada: Execução instantânea entre as 9:00 às 18:00 Hora do servidor (GMT2) (segunda a sexta-feira) Taxas de retirada: PaxForex não aplica nenhuma taxa de depósito, todas as taxas são feitas pelo processador do cartão ou por sistemas de pagamento eletrônicos. Isenção de responsabilidade (Renúncia de Responsabilidade) Os bens e serviços, oferecidos por nós como Comerciante, não são fornecidos por encomenda ou por solicitação de uma pessoa ou entidade, executando o WebMoney Transfer System. Atuamos como uma entidade independente que presta serviços e toma decisões independentes sobre preços e ofertas. As Entidades, executando o WebMoney Transfer System, não recebem nenhuma comissão, taxas de juros ou quaisquer outros reembolsos de prêmios pelos bens ou serviços fornecidos e não são responsáveis ​​por nossas atividades. A verificação, realizada pelo WebMoney Transfer System, só confirma a precisão dos nossos dados de contato e prova nossa identidade. A verificação é realizada por nossa própria vontade e não significa ou mostra nossa conexão com a atividade comercial dos Operadores do Sistema de Transferência da WebMoney. Número de registro do grupo Laino 21973 IBC 2014. Aviso de risco: Observe que a comercialização de produtos alavancados pode envolver um nível significativo de risco e não é adequado para todos os investidores. Você não deve arriscar mais do que está preparado para perder. Antes de decidir trocar, certifique-se de compreender os riscos envolvidos e levar em consideração seu nível de experiência. Procure conselhos independentes, se necessário. PaxForex hoje nossa classificação de 9,3 em cada 10. confiando em 107 votos e 55 revisões qualificadas. Por favor, goste do site PaxForex em sua rede favorita e obtenha acesso à página de registro da conta de bônus gratuita

No comments:

Post a Comment